Eventos Ao Vivo

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Parceria UCDRMG

Foto: Doutor Ricardo, Diretor Jurídico (à esquerda),

Luiz Otávio Scarpa (ao centro) e Doutor Carlos Starling,

Presidente da UCDRMG (à direita).



Neste sábado foi anunciado no treino da Lagoa da Pampulha a parceria da Equipe Elétrica Gutierrez/Lorenzetti/Lampadas Golden Plus com a União Ciclistica Desportiva Recreativa de Minas Gerais. A partir de agora teremos um quadro de mais de trezentos atletas para que possamos retirar daí, num futuro próximo, novos atletas que certamente se destacarão. Esta parceria trará à equipe a possibilidade de em breve poder habilitar a legislação desportiva no que se concerne a novos patrocinadores e inclusão de nossos atletas na bolsa atleta do governo estadual. parabéns por mais esta iniciativa e novidades estão por vir.

3 comentários:

  1. Isso ai luiz... gostei mto!! Aqui que vamos colocar tudo sobre a nossa equipe. Parabens meu amigo !!!

    ResponderExcluir
  2. a equipe já nasceu com grandes parceiros e por isso tem toda a possibilidade de crescer e se tornar uma potência em Minas já neste ano. Com grandes atletas e uma estrutura bem montada como esta não demora a se destacar no Brasil. Parabéns à equipe e àqueles que estão acreditando no projeto.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa Luiz, e pelo apoio ao ciclismo(speed e mtb). Tenho certeza que com esse amor que vc tem pelo esporte vc conseguirá bons frutos. abraço Harlley

    ResponderExcluir