Eventos Ao Vivo

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fabian Cancellara é Campeão Mundial pela quarta vez

Fabian Cancellara (Suíça) fez história quando cruzou a linha de chegada em Geelong, na Austrália, mais de um minuto mais rápido do que seu rival mais próximo, com quatro dedos no ar. O suíço se tornou o primeiro a ter quatro títulos na categoria elite masculina no contra o relógio.

Cancellara era simplesmente bom demais para os seus rivais, apesar de uma prova forte de David Millar, da Grã-Bretanha. A única ameaça à vitória Cancellara veio quando o ciclista quase tocou um muro e teve seu ritmo perturbado durante a sua segunda volta.

"Estou muito feliz", disse ele. "É uma sensação incrível e foi talvez o titulo mais duro dos quatro, porque antes eu não sabia nada sobre minha condição. No final, centrei na minha própria corrida e tentei fazer o que podia. Eu estou feliz.

Millar ficou em segundo lugar com 10 segundos afrente de Tony Martin (Alemanha), que surpreendentemente garantiu o bronze, apesar de ter que parar para uma mudança de rodas. Perto de Martin , Richie Porte (Austrália) ficou com a quarta posição.

1 Fabian Cancellara (Switzerland) 0:58:09
2 David Millar (Great Britain) 0:01:02
3 Tony Martin (Germany) 0:01:12
4 Richie Porte (Australia) 0:01:19
5 Michael Rogers (Australia) 0:02:25
6 Koos Moerenhout (Netherlands) 0:02:40
7 Luis Leon Sanchez Gil (Spain) 0:02:44
8 David Zabriskie (United States Of America) 0:02:51
9 Maciej Bodnar (Poland) 0:03:00
10 Gustav Larsson (Sweden) 0:03:01

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário