Eventos Ao Vivo

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Copa da Republica 2010 - Brasilia

O melhor do ciclismo nacional estará presente na IX Copa da República de Ciclismo, no próximo domingo, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A competição terá as principais equipes do país no masculino, enquanto no feminino a competição será individual. Além da briga pelo título, também estarão em jogo vagas para a Copa América 2011. Estão confirmadas 22 equipes.
A programação começará as 8h15m, com a disputa no feminino, com percurso entre seis e oito voltas, seguido pelo masculino, de 12 a 16 voltas, largando às 9h30m. A TV Globo mostrará o evento ao vivo, dentro do programa Esporte Espetacular.
A prova do masculino contará com 25 equipes, sendo as cinco mais bem colocadas do ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), e outras 20 convidadas da organização. Estão garantidas 22 equipes: Pindamonhangaba (SP), Rio de Janeiro, Suzano (SP), São Sebastião (SP), São José dos Campos (SP), as cinco primeiras do ranking.
Complementam a relação de participantes as seguintes equipes: Sorocaba (SP), Santos (SP), Assis (SP), Cidade Verde (MT), Rio Claro (SP), Foz do Iguaçu (PR), São Caetano do Sul (SP), Campinas (SP), Iracemápolis (SP), Guarulhos (SP), Americana (SP), Goiânia, Brasília, São Bernardo do Campo (SP), Ribeirão Preto (SP) e as seleções de Brasília a Mineira.
- Nossa expectativa é muito boa para este fechamento de temporada, pois contaremos com as melhores equipes do país na atualidade. Com seu formato dinâmico, a Copa da República tem tudo para repetir a emoção das edições anteriores - explica Thadeus Kassabian, organizador do evento.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário