Eventos Ao Vivo

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Recordistas vão para a pista em Cali . Segunda rodada da Copa do Mundo é uma qualificatoria importante

A segunda rodada do Track UCI World Cup começa hoje em Cali, na Colômbia e fornece uma importante rodada de qualificação para o campeonato mundial de 2011, bem como uma chance de começar a afinar performances para as Olimpíadas de 2012.
No mundo do ciclismo de pista, os países devem administra o cansaço da viagem e aproveitar a oportunidade de competir e vencer. A equipe feminina dos EUA que é recordista de perseguição, Sarah Hammer, Dotsie Bausch e Lauren Tamayo, vão correr juntas pela primeira vez desde que alcançaram a marca no México no início deste ano. A competição é sob a bandeira OUCH Ciclismo Pro, e poderemos ver os australianos que venceram em Melbourne, estes terão que enfrentar uma forte concorrência entre dos alemães, que alcançaram no mês passado a prata.
As velocistas Australianas Anna Meares e Shane Perkins, que venceram seus eventos em Melbourne, não estarão presentes, abrindo a porta para Victoria Pendleton e Jason Kenny da Grã-Bretanha que poderão assumir a liderança da Copa do Mundo.
A Grã-Bretanha virá cheia de gás a equipe masculina, enquanto a Nova Zelândia vai enviar uma forte equipe para buscar o ouro.
América do Norte também estará bem representada, com a equipe nacional. Na equipe masculina e Bobby Lea para a omnium, enquanto a equipe feminina vai se concentrar nos eventos de endurance. A equipe OUCH vai pro velódromo com os homens e as mulheres, bem como Jimmy Watkins no sprint e keirin. Canadá vai tentar levar os títulos omnium com Tara Whitten e Zach Bell.
A Copa do Mundo em Cali também é uma importante oportunidade para as equipes sul-americanas e Central para qualificar os atletas, como país anfitrião a Colômbia, Cuba, Chile, México e Venezuela.
Um total de 300 atletas de 38 países diferentes estão definidos para participar na corrida que começa na quinta - feira, 16 de dezembro e vai até sábado, 18.
Fonte: www.cyclingnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário