Eventos Ao Vivo

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Andy Schleck torce para que Contador seja inocente

Andy Schleck, recém contratado da Luxembourg Pro Cycling Project, afirmou que espera que o campeão do Tour de France 2010, Alberto Contador prove sua inocência após a confirmação de haver Clenbuterol no seu sangue durante o Tour desse ano.


"Eu não acredito que ele tenha feito nada e que a culpa não é dele, mas quem sou eu para decidir." - afirmou Schleck.


Andy terminou em 2° no Tour de France 2010 atrás do espanhol mas disse que não gostaria de vencer a competição dessa maneira.


"Em cima da bicicleta quem ganhou foi Contador, eu não cheguei em Paris com a camisa amarela. Não sei o que vão decidir, mas para mim, eu ainda sou o segundo."


Schleck liderou o Tour até a etapa de Port de Bales quando sua corrente caiu e imediatamente Alberto Contador atacou.


"Eu perdoei-o mas nunca vou esquecer disso. É o tipo de situação que não se pode esquecer. Aceito as desculpas mas essa não é a atitude certa pra quem se diz um grande campeão. Alberto cometeu um erro, tudo bem, mas pedir desculpas não muda o que aconteceu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário