Eventos Ao Vivo

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ivan Basso vence Critérium de Oviedo


Basso ao lado de Contador
O italiano Ivan Basso (Liquigás) foi o vencedor do Criterium de Oviedo, sendo o melhor na somatória das provas de pontuação e eliminação. Com regularidade, o campeão do Giro d´Italia ficou em 1º na classificação de pontos, e obteve o 2º lugar na classificação por eliminação.

José Luis Rubiera, que está se despedindo do ciclismo profissional, ficou com a vitória na prova de eliminação. O Criterium de Oviedo teve a ilustre presença do tricampeão do Tour de France, Alberto Contador, que aguarda decisão da UCI para saber seu futuro após suposto envolvimento com doping.

Na prova de pontuação, Basso ficou à frente dos espanhóis Carlos Barredo (Quick Step) e Chechu Rubiera (Radioshack). O italiano somou 18 pontos contra 15 de Barredo e 12 de Rubiera.

Já na prova de eliminação, Chechu Rubiera superou Ivan Basso. O terceiro colocado foi o campeão olímpico Samuel Sanchez (Euskaltel).

Um comentário:

  1. Olá

    Eu sou a Kinha do blog AMIGA DA MODA e também estou concorrendo ao prêmio TopBlog, na categoria VARIEDADES. Vim fazer uma proposta: “UM VOTO POR UM VOTO”. Eu voto em seu blog e vc no meu. Que tal a proposta?
    Gostei do se blog e estou te seguindo. Se gostar do meu, me siga também.
    Vou aguardar a sua visita.

    http://amigadamoda.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir