Eventos Ao Vivo

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Murilo Fischer vence Desafio de Ciclismo em Santa Catarina

Com a participação de mais de 600 pessoas, a 4ª edição do Desafio Marcio May de Ciclismo, realizado na cidade de Rio do Sul (Santa Catarina), foi uma grande oportunidade aos ciclistas amadores, além de contar com a presença da elite nacional.

O ciclista Murilo Fischer (Garmin/Transitions) completou o percurso de 84 km com o tempo de 2h21min48s sagrou-se campeão da prova, ficando à frente de Soelito Gohr (São José dos Campos) e do uruguaio Ramiro Cabrera.

Entre as mulheres, o título ficou com a ciclista Sarah Klein Funk (Team América), de Joaçaba. Andréia Martins, atleta da casa, terminou na segunda colocação, seguida pela tricampeã Maria Salete Waltrick, vencedora das edições anteriores.

MTB a todo vapor

Os atletas do mountain bike tiveram pela frente um percurso mais reduzido, com 60 km de trajeto. Diego Roberto Gabrilowski conquistou o bicampeonato com o tempo de 1h49min45seg. Elson Alex Gracioli (Atletic Shoes) venceu na categoria 35-39 anos, e garantiu o vice-campeonato no geral.

Na categoria feminina, Tânia Clair Pickler (Assiclo/FME Indaial/Iniasselvi) levou o título mais uma vez com 2h12min43seg. Já Clara Gerusa Martins (Riomaq) faturou a vitória na categoria MASTER e ficou em segundo no geral feminino, com 2h17min49seg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário