Eventos Ao Vivo

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Andy Scheleck quer vencer a Amstel Gold Race



Andy Schleck (Saxo Bank) é um dos enigmas da temporada 2010.

Enquanto o arqui-rival Alberto Contador está se saindo bem nas corridas no início da temporada, o mais novo dos irmãos Schleck, foi acometido por problemas no joelho, sofreu com um inverno frio e ainda foi atropelado por um carro durante uma viagem de treinamento de inverno.

Com a persistente dor no joelho, que atrasou sua estréia na temporada até Tirreno-Adriatico,e em seguida, sofrer com devido a um mal de estômago, abandonando Milan-San Remo e Volta a Catalunya.

Apesar dos contratempos, Schleck promete estar pronto para os clássicos Ardennes, onde ganhou em uma fuga na Liège-Bastogne-Liège no ano passado.

"Comparado com o ano passado, eu estou melhor. Eu quero estar bem no pelotão nos clássicos da Primavera ", disse ele VeloNews na semana passada. "Com certeza, essas três corridas são o meuobjetivo. Estou pronto. A equipe não se importa se eu ganhar Challenge de Maiorca ou a Volta a Catalunya. O objetivo é os clássicos e os grande objetivo é o Tour. "

Depois de uma tarde-noite em um jantar na espanha, Schleck sentou-se com VeloNews e dois outros jornalistas para uma entrevista. Como sempre, ele foi sincero, descontraído e expansivo.

Surpreendentemente, não há outra prova que gostaria de ganhar, em vez de repetir a Liège. Neste domingo, Amstel Gold Race está no deu foco ainda mais depois da vitoria de seu irmão, Franke em 2006.

"Eu tenho um pouco de preferência para Amstel este ano. Eu já ganhei (Liège) ", diz ele com um sorriso. "Eu tenho uma relação especial com essa
Andy Schleck (Saxo Bank) foi um dos enigmas da temporada 2010.

No ano passado, Schleck foi trabalhar para o ex-companheiro Karsten Kroon durante a Amstel Gold Race, mas agora com Kroon na rival BMC , Schleck terá uma mão livre para ir para a vitória junto com o irmão Frank. Kroon e Schleck continuam bons amigos, tanto que já planejou uma viagem a Antuérpia na segunda-feira depois de Liège para ver um show de Tiësto.



Fonte: http://velonews.competitor.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário