Eventos Ao Vivo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Novo Suplemento

As atividades de longa duração exigem muita energia, o que resulta em um grande desgaste físico, levando o praticante à exaustão. Para dar mais gás aos atletas, a Integralmédica, tradicional empresa de suplementos nutricionais, lança um novo produto da linha VO2, o R4:1 Endurance Fórmula, especialmente elaborado para dar resistência aos esportistas através de uma combinação perfeita de proteínas e carboidratos.

Para retardar a fadiga muscular e otimizar o rendimento físico em treinos e competições esportivas, o R4:1 é um blend de nutrientes desenvolvido pela Integralmédica que combina a suplementação de carboidrato adicionada de proteína na proporção de 4 para 1, tornando a reposição do glicogênio muscular e a recuperação muscular mais eficazes.
Estudos comprovam que atletas de endurance que utilizam a proporção 4:1 têm rápida recuperação e sentem-se mais preparados para o treino seguinte.

O R4:1 Endurance Fórmula também repõe os eletrólitos, substâncias eliminadas através do suor, que contribuem para a hidratação do corpo durante os treinos e têm ação antioxidante: combatem os radicais livres evitando o envelhecimento precoce dos tecidos e diminuindo o stress pós-treino. Sendo ideal para ser ingerido durante ou após a prática de exercícios físicos de alta intensidade.

Além de todas as qualidades deste revolucionário repositor energético, R4:1 traz um sabor irresistível de limão, que vale a pena conhecer. É muito mais energia e disposição para quem pratica atividades físicas e precisa estar “inteiro” para o próximo desafio. Por ser um suplemento nutricional, pode ser vendido sem receita médica, mas é recomendada a indicação de um nutricionista. 


Fonte: http://prologo.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário