Eventos Ao Vivo

terça-feira, 20 de abril de 2010

Flecha-Valona, Transmissão AO VIVO




As vésperas do início da Flecha-Valona, que acontece nesta quarta-feira (transmissão AO VIVO no blog a partir de 9hs da manhã), o espanhol Alejandro Valverde (Caisse d´Espargne) treinou ao lado dos companheiros de equipe e espera um bom desempenho na competição.

“Estudamos e fizemos o reconhecimento dos últimos 70 quilômetros da Flecha-Valona”, disse Valverde. “A competição é bem mais complicada e difícil do que nos anos anteriores. Mas estamos realizando a preparação correta e isso pode ser uma vantagem para nosso time”, conclui.



Já o espanhol Alberto Contador (Astana) não parece perder tempo. O ciclista já se encontra em Liege, após percorrer 1.900 quilômetros desde Santiago de Compostela.

Após tornar-se tricampeão em Castilla e Leon, Contador já realizou uma avaliação dos últimos 30 quilômetros da Liege-Bastogne-Liege, acompanhado por alguns cicloturistas.

Nesta terça-feira, o espanhol também avaliou os últimos 60 quilômetros da Flecha-Valona, que acontece nesta quarta-feira. Alberto Contador terá ao seu lado na competição: Dimitri Fofonov, Andriy Grivko, Maxim Iglinsky, Josep Jufré, Benjamín Noval, Oscar Pereiro e Gorazd Stangelj.


O blog irá transmitir AO VIVO a Flecha-Valona amanhã (quarta-feira) a partir de 9hs da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário