Eventos Ao Vivo

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Blog noticia em primeira mão abandono de Schleck na 3ª etapa do Tour de France

Ainda não havia terminado a terceira etapa do Tour e no exato momento do acidente no trecho de calçamento que envolveu o atleta da Saxo Bank Frank Schleck nosso blog noticiou em primeira mão sobre o possivel afastamento do atleta do Tour de France, passando à frente de todos os os sites especializados.

Confira o furo de reportagem aqui neste link : http://eletricagutierrezequipeciclismo.blogspot.com/2010/07/acidente-com-frank-schleck-pode-tira-lo.html#links


"Um dos principais nomes da equipe Saxo Bank, Frank Schleck está fora do Tour de France. O luxemburguês era um dos principais alicerces de Andy Schleck, vice-campeão no ano passado, um dos principais favoritos ao título em 2010.

Frank, o mais velho dos Schleck, sofreu uma grave fratura na clavícula após sofrer uma queda no 30km da 3ª etapa, disputada entre Wanze e Arenberg, que terminou com a vitória do norueguês Thor Hushovd.

Frank Schleck foi levado ao hospital para realizar exames mais detalhados, e acabou sendo confirmada a fratura na clavícula. O ciclista passará por cirurgia nos próximos dias

O time dirigido por Bjarne Riis conta com os dinamarqueses Jakob Fulgsang e Chris Sorensen e o alemão Jens Voigt para auxiliar Andy Schleck nas duras montanhas do Tour.

Na etapa desta terça-feira, Andy conseguiu colocar mais de 1 minuto sobre Alberto Contador e 2min08s sobre Lance Armstrong, e assumiu a sexta posição na classificação geral."


(Reprodução da noticia do site Prologo após a etapa) 





Um comentário: