Eventos Ao Vivo

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Prova acontece no próximo dia 27 de novembro em Rio do Sul (SC)





Em um mês com algumas das mais tradicionais provas para o público amador, o mês de novembro termina com a 5ª edição do Desafio Márcio May, que acontece no próximo dia 27 na cidade de Rio do Sul (Santa Catarina).

Seguindo uma tradição da competição, o percurso será misto, iniciando e terminando em terreno plano, incluindo trechos em montanha. Vale ressaltar que, com o objetivo de abrir possibilidades a todos os amantes de ciclismo, totalizando 84 km para Ciclismo, 60 km para o Mountain Bike e 46 km para as categorias Ciclismo e Mountain Bike Light.

O circuito terá largada no o centro da cidade de Rio do Sul, em frente ao posto Seola na Alameda Aristiliano Ramos, passando por Lontras, Presidente Nereu e retornando novamente para Rio do Sul. A expectativa é que cerca de 600 pessoas participem da prova.

A cidade de Rio do Sul será homenageada pela organização, já que foi devastada pela enchente no mês de setembro. A camisa que os atletas receberão no kit tem as cores da bandeira da cidade.

Fischer presente
Campeão na última edição do evento, o também catarinense Murilo Fischer (Garmin-Cervélo) confirmou sua presença na edição deste final de ano. Bicampeão brasileiro, Fischer foi o melhor na categoria Estrada, enquanto D iego Roberto Gabrilowiski venceu no Mountain Bike.

Inscrições
De 01 de outubro a 10 de novembro o valor será de R$ 100,00

De 11 a 22 de novembro o valor será de R$ 110,00

As inscrições devem ser feitas no site oficialdo Desafio Marcio May.

Nenhum comentário:

Postar um comentário