Eventos Ao Vivo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Jan Ullrich de volta na bike!!!

48752668

O Alemão que é considerado o eterno rival de Lance Armstrong, envolvido em um polêmico caso de doping, abandonou o ciclismo em 2006 e ainda aguarda o julgamento do caso.

Mas a notícia não é esta… isso é historia… a notícia é que “Der Jan” está de volta na bike!

Contratado como embaixador do Granfondo Colnago, ele esteve em Miami, para o primeiro evento da série.

Entrevistado fez varias reflexões sobre sua trajetória:

  • Depois do ciclismo, passei algum tempo com a família e com os amigos para me distanciar das coisas e fazer uma transição para minha nova vida. A cerca de um ano voltei a pedalar minha bike um pouco e quero voltar a ser ativo no esporte (descrevendo os últimos anos depois da aposentadoria)
  • Quero fazer esporte (ciclismo) de novo, é a minha vida. Eu gosto de andar e quero combinar isso compartilhando minha experiencia. Eu gosto de fazer outras pessoas interessadas nisso e compartilhando os benefícios mentais e físicos do ciclismo com elas.
  • O Tour foi a maior coisa de todas. Estar sob pressão por três semanas e então pedalar nos Champs Elysees usando a camisa amarela. Só aí que acreditei realmente que havia ganhado o Tour de France. (sobre sua carreira, considerando o Tour mais importante que a Medalha Olímpica)

Ele ainda aprecia o Tour de France e Alberto Contador é seu atleta favorito e aposta nele e nos irmãos Schleck como possíveis ganhadores.

Além deste evento Jan participou da prova “Giro delle Dolomiti” em julho e pelo visto vai prestigiar varias provas amadoras pela Europa.

Bacana hein??? como fãs de Ullrich ficamos muito contentes com seu retorno a bike! E você? o que acha? deixa seu comentário aí em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário