Eventos Ao Vivo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Andriato inicia temporada competindo na França

Pronto para começar as competições nesta temporada, o ciclista Rafael Andriato (Trevigiani-Bottoli) realizou um retiro com sua equipe na Itália. O brasileiro começa o ano competindo na França, onde será o velocista da equipe.

“Estou me sentindo muito bem, nos testes realizados no inicio da temporada este foi o meu melhor ano, isso me motivou bastante, e tenho treinado muito, estou querendo fazer logo a primeira competição para começar a entrar no ritmo” comentou Andriato.

Após competir em território francês, o ciclista volta sua atenções para competições em território italiano. “Será um ano inesquecível para mim, tenho certeza que estou fazendo o trabalho certo e faço parte de um dos melhores times diletante do mundo, isso é fundamental” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário