Eventos Ao Vivo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Torneio de Verao - Detalhes e Fotos


                       (Kleber Ramos, Campeão da Elite)



Elite Masculina:
 
Na Elite Masculina, conhecida como a Fórmula 1 do ciclismo, o ganhador foi Rodrigo Araújo, da Altolim, de Assis, que terminou em 1 hora, 39 minutos e 24 segundos. Em seguida, ficaram Gustavo Erivan e Kléber Ramos, da Padaria Real/ Céu Azul Alimentos/ Cannondale, de Sorocaba, em segundo e terceiro, respectivamente. Já na classificação geral, Kléber Ramos faturou o primeiro lugar no pódio e levou para casa uma bicicleta da Cannondale. O segundo lugar foi ocupado por Rodrigo Araújo e o terceiro, Fabiele Mota, da Memorial/ Prefeitura de Santos/ Giant, de Santos (abaixo a pontuação dos cinco primeiros). 


Elite Feminina:

 
Entre as mulheres houve a confirmação do pódio da quarta etapa, que aconteceu no sábado, em Cubatão. Após a reclamação de uma atleta no momento da chegada, a organização analisou as imagens e observou que não teve infração. Com isso, o resultado foi de Sumaia Ali, da Funvic/ Sundown/ Feijão Taruma, de Pindamonhangaba, em primeiro. A prata e o bronze ficaram Débora Cristina, da Scott/ Marcondes César, de São José dos Campos, e Maira Nogueira, da memorial/ PMS/ Giant, de Santos.

Open:

 
Na Open, Erick Rogério, da Sesla, de Indaiatuba, faturou o ouro na etapa de Santos. Rogério Nascimento e Michel Fernandes, do Clube Maringaense de Ciclismo/ Nutricentes ficaram logo atrás. Entretanto, apesar da segunda colocação, Rogério Nascimento ganhou isolado na categoria. 

Juniores e Sênior
 
Entre os mais novos, Felipe Duarte, da Manchester/ Química, de Criciúma, venceu a etapa. Logo depois ficaram Leandro Alves, da Peels Capacetes/ CME, de Iracemápolis, e Joel Cândido, da CLMTBC/ F2R, de Londrina. No geral, Leandro, Jadson de Araújo, de Campina Grande, e Dieferson Borges, da UAC/ Americana/ Giant completaram o pódio.

Outra disputa acirrada foi entre os veteranos. Leonardo Ladim, da AAZ Team, de Brasília, levou o primeiro lugar da etapa. Renato Torres, da Rei do Gás, de São José do Rio Preto, e Alexandre Zerlottini, da Voight-Geban, do Rio de Janeiro, concluíram os três melhores. No geral, eles trocaram a ordem. Renato em primeiro, seguido de Leonardo e Alexandre para 


fechar o pódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário