Eventos Ao Vivo

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Torneio de Verão 4ª Etapa - Classificação e Detalhes

Na tarde deste sábado (06) aconteceu a quarta etapa, em Cubatão, do 24º Torneio de Verão Tremendão de Ciclismo. O atleta de Sorocaba, Kleber Ramos, venceu a prova na categoria Elite Masculino, com o tempo de uma hora , 42 minutos e cinco segundos . A segunda colocação ficou com o atleta Rodrigo Melo,  e em terceiro ficou Fabiele Mota.




“Foi uma prova muito difícil por conta do nível elevado de calor. Minha equipe utilizou a estratégia de hidratação a todo o momento. Amanhã, na final, iremos partir para cima e conquistar a vitória, no geral”, disse Ramos, que segue em primeiro na classificação geral, com dois pontos de diferença de Fabiele Mota.



Na Open Masculino, Erick Rogerio apesar de ter caído aos trinta minutos de prova, conseguiu se recuperar e venceu a prova, com 58 minutos e seis segundos. Rogerio Nascimento chegou em segundo, mas conquistou antecipadamente a categoria com 38 pontos. Almir Lobo completou o pódio.



Já na Sênior, o atleta Roberto França da equipe de Brasília venceu. E para finalizar a etapa, Leandro Alves da equipe Peels Capacetes/Iracemápolis sagrou-se vitorioso na Junior.



Na Elite Feminina a organização irá decidir o pódio oficial após analisar os vídeos da chegada. O motivo foi a infração de uma competidora



Programação

Amanhã, a quinta e última etapa ocorre em Santos na Avenida Mário Covas (antiga Portuária), a partir das 7h30. A ordem de largada é sempre a mesma. As primeiras categorias que competirão são Elite Feminina e Open, às 7h30. Em seguida, às 8h40, darão início os atletas da Elite Masculina. Por último, às 10h40, correrão categorias Juniores e Sênior.



A 24ª edição do Torneio de Verão Tremendão é uma realização da Liga Santista de Ciclismo (LSC) e TR-15 Assessoria e Eventos; supervisão Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC); apoio Prefeituras de Praia Grande, Cubatão, Guarujá e Santos; patrocínio Tremendão e Cannondale; divulgação Site SeuEsporte e No Ar TV (www.noartv.net).



Classificação Geral



Elite Masculino


1° Kleber Ramos – Padaria Real/Céu azul alimentos (Sorocaba) - 33 pontos


2° Fabiele Motta - Memorial/Prefeitura Municipal de Santos/Giant (Santos) - 31 pontos


3° Roberto Pinheiro - Funvic/Sundown/Feijão Taruma (Pindamanhangaba) - 31 pontos



Open Masculino


Rogério Nascimento - Clube Maringaense de Ciclismo/Nutricentes (Maringá): 38 pontos(Campeão da Categoria)


2° Almir Lobo - Semepp/Pastorinho/Caiado (Presidente Prudente): 25 pontos


3° Erick Rogerio – SESLA (Indaiatuba): 23 pontos.



Os resultados da categoria Elite Feminina só serão divulgados neste domingo, após perícia da organização. As outras categorias também serão divulgadas hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário