Eventos Ao Vivo

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Torneio de Verão 3ª Etapa - Vencedores

Fabiele Motta, da equipe Memorial/ Prefeitura Municipal de Santos/ Giant, venceu apertado a Elite Masculino na terceira etapa do 24º Torneio de Verão Tremendão de Ciclismo, nesta sexta-feira (dia 5). A fase, realizada no Guarujá, foi equilibrada e fez a organização do evento recorrer ao sistema de fotofinish para definir o resultado. Na categoria Elite Feminino, o primeiro lugar ficou com Janildes Fernandes, da equipe Scott/ Marcondes César, de São José dos Campos.

Com a conquista, Motta ficou um ponto atrás do líder da competição, Roberto Pinheiro, da Funvic/ Sundown/ Feijão Taruma, de Pindamonhangaba. Pinheiro soma 24 pontos no torneio e obteve a quinta colocação na etapa desta sexta-feira. Para Motta, o equilíbrio deve continuar até a final no domingo, em Santos. “Não há favorito. Ainda não tem nada definido, mas a nossa equipe está conseguindo fazer um bom trabalho”, explicou o atleta.

Já na categoria Open, Jefeter Siqueira, da Sesla de Indaiatuba, levou a melhor no sprint final. “Nosso objetivo é vencer o torneio, mas ainda não pensamos na estratégia para as etapas finais”, contou Siqueira. Elton Silva, da equipe Oliveral, de Santa Bárbara ficou em segundo, seguido por Paulo Hungria, da equipe Acicle, de Itapetininga. A liderança da categoria no torneio é de Rogério Nascimento, da Clube Maringaense de Ciclismo/Nutricentes, de Maringá com 8 pontos de vantagem para o segundo colocado.

A prova teve também a vitória de Renato Torres, da Rei do Gás de São José do rio Preto, na categoria Sênior. Entre os atletas da Júnior, o vencedor no Guarujá foi Raul Malaguthi, da Cif ciclismo/Unilance, de Curitiba. O atleta tem 3 pontos a menos que o líder de sua categoria, Dieferson Borges, da equipe UAC/Americana/Giant, que está com 20 pontos.   



Amanhã transmiteremos a penúltima etapa do Torneio de Verão 2010 por nossa Tv Ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário