Eventos Ao Vivo

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Rabobank contrata Mark Renshaw


Por Fernando Bittencourt

Mark Renshaw tem desempenhado um papel de suma importância para Mark Cavendish, durante os últimos três anos, ajudando-o a dominar os sprints nas provas disputadas pela HTC-Highroad, fato que mudará a partir do próximo ano quando o australiano passará a competir pela Rabobank, com quem assinou por dois anos, ao lado de Theo Bos e Michael Matthews.

“Por muitos anos eu ajudei outros ciclistas a vencerem corridas, mas agora tentarei vencer grandes corridas por conta própria. A Rabobank é uma equipe profissional que conta com uma das melhores estruturas, o que me proporcionará alcançar grandes oportunidades. Estou ansioso para começar esta nova fase e dividir esta experiência, ajudando Theo Bos e a Rabobank”.

Com a decisão, Renshaw seguirá os passos de Robbie McEwen, Greame Brown e Michael Matthews, ciclistas australianos que defenderam ou ainda defendem as cores do time holandês.

“Renshaw tem excelentes qualidades, como uma vasta experiência no ramo dos sprints que poderá nos ajudar. O fato de a iniciativa ter sido tomada pelo atleta diz muito sobre o que somos, o que representamos e foi muito significativo para nós”, declarou o diretor da Rabobank Erik Breukink.

Theo Bos deu as boas vindas ao novo companheiro: “Mark é o melhor embalador do mundo. Estou realmente muito feliz que ele tenha resolvido assinar um contrato conosco e tenho certeza de que nossa parceria ajudará muito no meu desenvolvimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário