Eventos Ao Vivo

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tour de France vencedor chega para celebrações

Cadel Evans chegou em casa na Austrália, após sua vitória de tou de France no mês passado. O piloto da BMC pousou em Melbourne esta manhã à frente de um desfile comemorativo em sua honra pela capital sul na sexta-feira.

Evans e sua esposa Chiara Passerini foi saudado por uma multidão de jornalistas e VIPs, incluindo várias federais Ministro dos Esportes Mark Arbib, Premier vitoriana Ted Baillieu e executivo da Qantas Ken Ryan.

"Foi uma longa viagem, mas estou feliz por estar aqui e feliz que todo mundo é tão grato para ter-me para casa, e eu fui desfrutando de uma boa julho e um grande Tour de France, mas estou feliz por estar capaz de voltar para casa e comemorar com todos que me apoiaram durante todo esse tempo ", vencedor do país de turismo primeiro disse.

"Quando você está montando o Tour de France você está muito concentrado em cada dia e cada corrida e por isso às vezes se esquecer que há 20 milhões de pessoas em casa torcendo por você, não há tanta coisa acontecendo no momento".

Na sexta-feira, Evans estará de volta na Galeria Nacional de Vitoria a Federation Square, onde ele será homenageado por aquilo que se espera que seja uma multidão na hora do almoço grande. As comemorações será televisionado ao vivo nacionalmente via SBS.

Após as celebrações, Evans,parte para os Estados Unidos, onde ele vai correr no Desafio Pro Cycling EUA em Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário