A primeira etapa do Giro do Interior aconteceu nesta terça-feira. Antonio Nascimento, ciclista da equipe GRCE Memorial-Santos-Giant foi o grande vencedor com o tempo de 2h39min19s, sete segundos mais rápido que seu companheiro de equipe, Fabiele Mota, que terminou na segunda colocação. O terceiro lugar foi de Nilceu Santos, da equipe Scott-Marcondes César-S. J. Campos.
A prova iniciou no em frente à Prefeitura Municipal de Barra Bonita, passou por Macatuba, trevo da Rodovia Marechal Rondon, Mineiros do Tietê e terminou em frente à nova Rodoviária de Barra Bonita.
Nascimento comentou seu desempenho na etapa marcada por muitas subidas. “Eu alcancei o Rogério Silva (São Caetano-Sundown-Maxxis-Calypso-DKS) antes do segundo prêmio de montanha e vim revezando com ele. Ataquei numa subida e, faltando uns 300 metros para a meta, parti antes da entrada na rotatória e continuei abrindo do pelotão até a vitória”, contou, que vestiu a camisa de líder da montanha.
A liderança na classificação geral individual permanece com o argentino Jorge Giacinti (Scott-Marcondes César-S. J. Campos), que tem um segundo de vantagem sobre Flavio Cardoso dos Santos (Funvic-Sundown-Pindamonhangaba).
O Giro do Interior de São Paulo prossegue nessa quarta-feira com uma etapa de 118 km que começa e termina na cidade de Bocaina
Classificação Etapa
1 – Antonio Nascimento – GRCE Memorial-Santos-Giant - 2h39min18s
2 – Fabiele Mota – GRCE Memorial-Santos-Giant - 2h39min25s
3 – Nilceu Santos – Scott-Marcondes César-S. J. Campos - MT
4 – Flavio Cardoso dos Santos - Funvic-Sundown-Pindamonhangaba - MT
5 – Roberto Pinheiro da Silva - Funvic-Sundown-Pindamonhang
Fonte: http://prologo.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário