Eventos Ao Vivo

quarta-feira, 24 de março de 2010

Sul-Americano: Brasil conquista mais duas medalhas


A seleção brasileira não voltará de mãos abanando do Sul-Americano de Ciclismo, em Medellín, na Colômbia. Além das medalhas conquistas na pista, os brasileiros conseguiram bons resultados nas modalidades estrada e MTB.

No ciclismo de estrada, Rosane Kirch conquistou a medalha de prata. A paranaense, que treina e reside em Turim, na Itália, fez o tempo de 2h14min3s e ficou entre as colombianas Paola Madriñan (2h10min57s) e Maria Luísa Calle (2h15min09s).

"Tinha todas as condições para vencer a prova, mas estou feliz com a medalha de prata. Treinei muito em Curitiba, antes dos Jogos Sul-americanos e o resultado foi uma recompensa disso. Ficar entre duas colombianas numa competição no país delas não é fácil", reconheceu.

Já na modalidade de Moutain Bike, Rubens Valeriano marcou 1min57s04, obtendo mais uma medalha de prata para o país. O ouro ficou com Leonardo Paez (1min55s11), e o bronze com Hernando Castañeda (2min02s57), ambos da Colômbia. O atleta Edivando Cruz, outro brasileiro na prova, acabou em quinto lugar.

Fonte: http://prologo.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário