Eventos Ao Vivo

quinta-feira, 25 de março de 2010

NESTLE NA PAMPULHA

Caminhada e passeio cliclístico estão entre as atrações!

Cidade recebe atividades voltadas às famílias mineiras com foco em lazer, sustentabilidade, entretenimento e esporte.

A Nestlé convida a população de Belo Horizonte para participar das ações que a empresa desenvolveu dentro da plataforma Nestlé - Belo Horizonte Faz Bem. Os eventos incluem atividades para toda a família, decoração nas principais ruas da capital e encerramento com a Parada Disney, que passará pela primeira vez pela capital mineira.

A plataforma de atividades é um presente para toda a cidade e reforça o compromisso da Nestlé de compartilhar valor com a sociedade. Nesse sentido, a empresa vai 'adotar' a Lagoa da Pampulha, um destacado cartão postal de Belo Horizonte, promovendo ações de conscientização ambiental e conservação da área, apoiando projetos de melhoria e prestando serviço para a comunidade por meio de atividades de educação, lazer e entretenimento.

Alinhados aos pilares da companhia de Nutrição, Saúde e Bem-estar, os projetos que integram Nestlé - Belo Horizonte Faz Bem ressaltarão o que a cidade tem de melhor: a hospitalidade e a simpatia característica da população. A temporada tem inicio em 21 de março com a abertura do Espaço Família Nestlé, no Viabrasil - Pampulha (avenida Pedro I, 402, Bairro Jardim Atlântico), e prossegue até o dia 27. No local serão realizadas oficinas de desenho, jogos Wii, haverá uma cafeteria Dolce Gusto e um espaço reservado para massagens das mãos. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

No dia 27 de março, será realizado O Dia da Família Nestlé. A Lagoa da Pampulha receberá uma série de atrações para toda a família. As atividades terão início às 9h, com uma caminhada e passeio ciclístico orientado por monitores. Durante todo o dia haverá apresentação de malabaristas, gincanas, música e oficinas de reciclagem. Às 16 horas, entra em cena a Parada Disney, para encantar os espectadores.

O desfile, que a Nestlé leva para Belo Horizonte, apresentará a magia dos personagens Disney, incluindo Mickey Mouse e seus amigos, A Pequena Sereia, Toy Story, Princesas, entre outros. Eles percorrerão aproximadamente dois quilômetro da avenida Octacílio Negrão de Lima. Cerca de 150 bailarinos e atores brasileiros formam o elenco da parada. Com direção artística supervisionada pela Disney, o espetáculo terá a produção e a qualidade que a empresa sempre oferece ao público brasileiro.

Para abrir a Parada, a Nestlé oferecerá aos expectadores a oportunidade de conhecer dois calhambeques que foram produzidos artesanalmente e desenvolvidos sob a supervisão de uma equipe comandada pelo bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi. O automóvel é uma recriação do Chevy 1933 Coupe, com motor 2.4, cinco marchas e direção hidráulica, inspirado no inesquecível calhambeque do cantor Roberto Carlos. Os veículos fazem parte de uma série exclusiva desenvolvida especialmente para a promoção Nestlé em Ritmo de Prêmios, que vai sortear 50 calhambeques em todo o país.

Ao longo de todo o período das ações, a cidade de Belo Horizonte estará sinalizada com as informações sobre as atividades programadas e sobre a presença da empresa na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário