Eventos Ao Vivo

terça-feira, 9 de março de 2010

Copa 100k Claro

A Claro 100K chega com um conceito inovador para reunir todas as tribos da bicicleta, nos finais de semana de disputa e confraternização em família. As categorias serão dividas em Elite Ciclismo, MTB, Triathlon, Amadora Open e Equipes, além da prova Kids, voltada para crianças.

Premiação R$ 50.000,00

A estrada é um lugar de treino comum à todos os esportes de pedal, e por isso o cenário perfeito para esta união. Cada atleta competirá dentro de sua especialidade, independente do nível técnico, para que praticantes e ídolos corram lado à lado, na mesma categoria.A outra novidade está na competição entre Equipes.

As Assessorias Esportivas convidadas formarão suas Escuderias, compostas por seis integrantes: um diretor e cinco pilotos, sendo um suplente. A cada prova, participam quatro atletas.

A abertura da Claro 100K está marcada para o dia 27 março na inauguração do Rodoanel. Dia 25 abril em Campinas - São Paulo, 20 de junho, a copa passa por Brasília e depois segue para o Rio de Janeiro, em 5 de setembro. O encerramento será dia 10 de outubro, novamente em São Paulo.

A "Claro 100k" é apresentada pela Claro, com organização da Confederação Brasileira de Ciclismo, Roma Comunicação e apoio do Ministro dos Esportes, Orlando Silva, e do presidente da CBC, José Luiz Vasconcellos.

Veja mais informações em http://www.claro100k.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário