Eventos Ao Vivo

sexta-feira, 26 de março de 2010

Brasil na Volta do Uruguai

A equipe de ciclismo do Avaí Florianópolis inicia a temporada de 2010 no Uruguai, onde participa da Volta do Uruguai, que acontece de 26 de março a 04 de abril, e contará com a participação de onze equipes estrangeiras, Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina,Costa Rica, Polônia, Cuba, Eslováquia, além das principais equipes do Uruguai.

A competição faz parte do calendário Internacional da UCI, e conta pontos para o Ranking das Américas. O início e término acontecem em Montevidéu passando pelas principais cidades, e percorrendo 1.800 km divididos em dez etapas, com uma média de 180 km por dia.

Entre os favoritos ao título, encontram-se o havaiano Ramiro Cabreira Gonzáles e os brasileiros Gilberto Góis e Vanderlei Melchior.

A equipe será representada pelos seguintes ciclistas: Ramiro Cabreira Gonzalez, Gilberto Veiga de Góis, Vanderlei Melchior, Rafael Alfredo Gerahrd, Flavio Reblin e Rodrigo Hampel. Além do Avaí, outro time brasileiro presente na competição será a Funvic/Sundown/Pindamonhangaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário