Eventos Ao Vivo

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TREINO PREMIADO DE ESTRADA / Divulgação

TREINO PREMIADO DE ESTRADA / Divulgação


"No ano passado tivemos 06 treinos premiados, que foram um sucesso, dando base para vários ciclistas e servido de incentivo para participarem de competições, agora no dia 05/02 estaremos novamente reunidos para iniciarmos a temporada 2012, visto que esta previsto várias provas a serem realizadas pela Liga Mineira de Ciclismo e estes treinos serão um ótimo preparo.

Pedimos ainda a colaboração dos atletas da Open e da Amadora, que tem condições de subir de categoria que tomem esta atitude e não fiquem pegando carona em categoria mais baixa, isso só prejudica o seu treino, e no grupo mais forte terão mais ritmo e uma melhora no desempenho.

Todos devem contribuir com R$5,00 para custear as despesas de gasolina do carro de apoio, bem como o seu motorista, sendo que o restante será dividido para os três grupos.

Veja o local, horário e percurso abaixo:

Local: Posto em frente Cidade Administrativa

Horário: 7:30 e largada as 8:00 h

Percurso:

1-Elite: Larga Posto Cid. Administrativa passa pelo Trevo Lagoa Santa, retorna aeroporto, sobe o termômetro vira a dir. sentido Pedro Leopoldo, pega a subida da Lapa, sai no aeroporto, faz 02 passagens pelo trevo Lagoa Santa e na 3ª vai para chegada no Posto Tic-Tac (Vespasiano).

2-Open/Master: Idem a Elite, porém com 01 passagem pelo trevo de Lagoa Santa e na 2ª vai

para chegada.

3-Amadora/Master C/MTB : Passa pelo Trevo Lagoa Santa, retorna aeroporto, faz 02 passagens pelo trevo Lagoa Santa, na 3ª passagem vai para chegada.

ATENÇÃO: Isto não é um evento oficial, portanto, como em qualquer treino cada atleta fica responsável por si, o carro de apoio é apenas um suporte mecânico e muitas vezes não pode atender a todos"

CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO - NÃO PERCAM

Juracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário