Eventos Ao Vivo

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

2ª etapa da 9ª etapa da volta ciclística Master de Goiania

Enquanto todos que acompanhavam os últimos km da 2ª Etapa acreditavam na vitória de Ademir Ruas, veio um pelotão compacto para alcança-lo nos últimos 5 km, com Abraão Azevedo ditando o ritmo.
A superação desta etapa ficou por conta de Domingos Filho da cidade de Gurupi, que teve o pneu furado por volta do km 30 e alcançou o bloco e fez o quinto lugar.

A 2ª etapa terminou assim:
Lider Meta: Gilberto Garcia
Lider Geral: Elton Pedrozo
Líder Montanha: Elton Pedrozo

Primeiros colocados:
1º - Elton Pedrozo (Team America/Campinas-SP)
2º - Abraão Azevedo (AAZ/Brasilia)
3º - Paulo Silva (Itumbiara-GO)
4º - Ademir Ruas (Genes bike/Goinia-GO)
5º - Domingos Filho (Gurupi-TO)

Fonte : bikegiro.com.br

Comentario do atleta:


Lamentável é a total falta de informações sobre o resultado geral  da 1ª etapa e 2ª etapa da 9ª volta ciclística Máster de Goiânia. Um a competição que tem a pretensão de ser realizada através da contagem por tempo tem a obrigação de informar aos atletas a colocação de cada um para que os mesmos façam suas estratégias de corrida. Antes do inicio da etapa de hoje não foi informado à colocação da 1ª etapa e, com descaso, não informou com exatidão o tempo da fuga e do grupo de perseguidores. Não bastam apenas pessoas dispostas a realizar provas ciclísticas e que  se dizem promotores do esporte. É necessário também competência para realizá-las.

Por Luiz Scarpa

Um comentário:

  1. Luiz Scarpa,

    não estou aqui tirando nossa responsabilidade mas quanto ao que vc disse não é verdade e todos os dias antes das etapas tinha todos os resultados GERAL, META VOLANTE, MONTANHA E MASTER C que largavam separados, e que comentarios como vc disse que foi total descaso ou falta de atênção não somam nada para que possamos crescer com essa modalidade que é responsabilidade tambem SUA que deve trazer ideias para corrigir algo e não denegrir imagem de alguem ou de qualquer evento que seja, faça como muitos que já se colocaram a disposição para melhorar o evento, é de iniciativas assim que o esporte alcançará o que merece cada um dos participantes.

    Tonny Magalhães

    ResponderExcluir