Eventos Ao Vivo

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Carlos Sastre quer participar da Vuelta


O espanhol Carlos Sastre (Cervèlo) espera poder anunciar até o final desta semana sua participação na Vuelta a España 2010, que começa no dia 28/8.




Depois de campanhas modestas no Giro d'Italia e no Tour de France, o campeão do Tour espera ter chance de brigar novamente pela vitória na prova de seu país natal.



"Gostaria de brigar pelo título e fazer parte do grupo de espanhóis na equipe, como Óscar Pujol, Xavier Florencio, Xavi Tondo and Joaquín Novoa", disse Sastre ao Diario de Ávila, publicação espanhola.



Sastre já completou as três grandes no mesmo ano. Foi em 2006, quando trabalhou para a vitória de Ivan Basso no Giro e ainda obteve excelentes resultados no Tour e na Vuelta, terceiro e quarto, respectivamente.



Há uma grande pressão da Unipublic, organizadora da prova, para que a Cervèlo - equipe convidada para a prova - inclua em sua lista o campeão do Tour de France 2008.



Sastre obteve um bom terceiro lugar na Classica de San Sebastian, disputada no final de julho, o que lhe motivou em completar as três grandes do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário