Eventos Ao Vivo

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Os 5 favoritos para a Volta da Espanha

Favoritos para a Volta da Espanha

1 - Christian Vande Velde (Garmin-Transitions)

"Em uma pausa" foi o termo positivo que Vande Velde encontrou "Vande Velde se lesionou mais do que seu corpo aguentava em 2010. A temporada do americano tem sido dizimada por lesões sofridas nos dois primeiros Grand Tours: o Giro d'Italia e o Tour de France.
O piloto disse que após a Vuelta ele considera se aposentar do esporte, portanto, um sólido desempenho no Grand Tour espanhol será importante para o estado mental de Vande Velde.

2 - Frank Schleck(Saxo Bank) 


Frank Schleck foi anunciado como o braço direito final do irmão Andy no Tour de France. Mas depois de sofrer uma fratura tripla da sua clavícula na etapa 3 do Tour, o unico apoio que ele poderia oferecer era moral.
Com essa decepção, Frank Schleck que é o irmão mais velho, agora tem a oportunidade de terminar a sua época de bem com a equipe. Andy Schleck irá enfrentar o obstáculo adicional de um grupo de ciclistas na classificação geral com fome para salvar suas respectivas temporadas,

3 - Simon Gerrans (Sky Team)

O australiano Simon Gerrans trocou da Cervelo Test Team para a Sky Team na temporada 2010, mas os resultados que ele gostava em sua antiga equipe ainda não aconteceram na nova. Isso é devido a uma série de razões, como lesões e um papel diferente nas corridas principais.
Como muitos dos ciclistas na nossa lista, Gerrans sofreu um revés no Tour com - você adivinhou - osso quebrado. Gerrans quebrou o braço na Etapa 8, acabando com qualquer chance que poderia ter sido concedida após a oportunidade do líder da equipe Bradley Wiggins de vencer na classificação geral ter acabado.

4 - Carlos Sastre (Cervelo Test Team)

O fato de Carlos Sastre ser um grande vencedor de Grandes Tours é algo que ninguém pode tirar do espanhol, mas a forma - e as circunstâncias - visto que seu sucesso no Tour de France em 2008 não tenha acontecido desde então. Com 35 anos, já garantiu o seu futuro para 2011, com Geox, já que sua equipe Cervelo TestTeam não lhe tinha oferecido um novo contrato até agosto.
Isso não quer dizer que Sastre ainda não é um favorito na classificação geral, já que ele provou ser muito seguro de sua carreira. O Oitavo lugar neste ano no Giro d'Italia mostra que ele ainda é um ciclista valoroso para algumas equipes, mas parece que o desafio de vencer os irmãos Schleck ou Alberto Contador é cada vez mais improvável para Sastre.

5 - Daniele Bennati (Liquigas-Doimo)

Era uma vez, muito tempo atrás, um italiano com o nome de Daniele Bennati que poderia bater Mark Cavendish em um sprint. Apenas dois anos depois, parece que o ciclista é imbatível, mas Bennati acredita que pode repetir a história e tem a chance de prová-la na Espanha.
Cavendish fará sua estréia na Vuelta este ano, com o objetivo de adicionar mais uma vitória em etapa de Grand Tour. Bennati não participou do Tour deste ano, o que significa que a Vuelta vai ser a batalha nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário