Eventos Ao Vivo

terça-feira, 29 de junho de 2010

Astana está pronta para o Tour 2010

A equipe Astana nomeou seus nove ciclistas para o Tour de France, que começa no próximo dia 3 de julho em Roterdã. O principal destaque é a presença de Alexander Vinokourov na equipe.

O principal objetivo do time cazaque é auxiliar o espanhol Alberto Contador na busca pelo tricampeonato. O vencedor do Tour em 2006, Oscar Pereiro, não aparece entre os selecionados.

“A Astana irá apoiar Alberto Contador nas estradas do Tour de France, e também queremos deixar nossa marca do trabalho em grupo. A equipe que estará em Rotterdã no dia 03 de julho é um forte grupo e repleto de qualidades," disse Yvon Sanquer, manager da equipe.

"Juntamente com o experiente Alexander Vinokourov, todos os outros ciclistas vão trabalhar para apoiar Alberto Contador. Eles estão prontos para ajudá-lo nas fases montanhas e nas etapas planas”, finalizou.

Os nove ciclistas da equipe Astana para o Tour de France são: Alberto Contador (ESP), Alexandre Vinokourov (Caz), David De la Fuente (ESP), Andriy Grivko (UKR), Jesus Hernandez (ESP), Maxim Iglinskiy (Caz) Daniel Navarro (ESP), Benjamim Noval (ESP) e Paolo Tiranlongo (Ita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário