Eventos Ao Vivo

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Equipes de todo Brasil confirmam presença no GP de Montes Claros 2010

As principais equipes do ciclismo brasileiro já confirmaram presença no V GP Cidade Montes Claros de Ciclismo. O evento vai ocorrer no dia 03 de julho e será disputado nas categorias Elite, sub-23 e Máster (30 a 50 anos). Terá R$ 19.500,00 (dezenove mil e quinhentos reais) em prêmios. As inscrições já estão abertas, e podem ser efetuadas na sede da Bicimax, que fica localizada na rua São João, 1187, no bairro Todos os Santos, pagando uma taxa de R$ 60,00 (sessenta reais).
Já estão confirmadas as equipes: Funvic/Sundown/Pindamonhangaba-SP; X-Pró/IB Factoring–BH; Altolim/Assis/Amea–SP; Memorial/Perf. Santos/Giant-SP; Rodas e Motores-GO e a equipe CEMIL, de Patos de Minas-MG.
Alguns ciclistas locais também já confirmaram sua inscrição, e são eles: José Reynaldo Egrejas Antunes Maciel, Wilton Batista Santos, João Francisco Lopes da Silva, Sebastião Batista Amorim, Cássio Andre Silva Queiroz, Oseías Cardoso da Cunha, Marcelo Gonçalves de Andrade, Adriano Rodrigues Silva. Do Ranking Nacional individual, Roberto Pinheiro é o 3º lugar, Wagner Pereira Alves é o 5º Lugar, e Antonio Roberto Nascimento é o 8º lugar.

Campeões confirmados
Os campeões dos GP’s anteriores também confirmaram participação na prova: Rodrigo de Mello Brito “Morcegão” (campeão do IV GP 2009); Roberto Pinheiro da Silva (campeão do III GP 2008); Fabiele dos Santos Mota (campeão do II GP 2007) e Rodrigo Caetano da Silva (campeão do I GP 2006); além do campeão da Máster, Gerson Mariano, do IV GP e atual campeão Pan-americano e Brasileiro de pista, já confirmaram presença no V GP de Ciclismo Cidade de Montes Claros também a mais nova equipe Máster de Minas Gerais Eétrica Gutierrez/Lorenzetti/lâmpadas Golden estará representada po Luiz Scarpa,Guilerme Balesteros, Ivankler (Baiano) Fernando Peixoto e Rogério Pacheco que foi o Campeão em 2007. Algumas equipes que participaram dos GPs anteriores já fizeram contato com a Bicimax com interesse em  participar da prova. A Bicimax junto com a Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer convidam o público para assistir a este grande evento às 8 horas, na Av. José Correa Machado, Praça dos Jatobás. (Leonardo Maciel) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário