Eventos Ao Vivo

terça-feira, 1 de junho de 2010

CANCELLARA MOTORIZADO?




Fabian Cancellara negou utilizar um motor em sua bicicleta durante os Clássicos de Primavera , enquanto na Quick Step, o gerente Patrick Lefevere acredita na possibilidade no doping motorizado no pelotão.


No mês passado, a União Ciclista Internacional (UCI) negou que o doping já existia, mas confirmou que eles estavam investigando a questão. A teoria é que os pequenos motores podiam ser escondidos dentro dos tubos de bicicleta, dando uma vantagem injusta pilotos.

Mais recentemente, o jornalista italiano Davide Cassani testado como uma bicicleta disse , "Agora eu podia andar e vencer o Giro.
Mesmo que eu tenho 50 anos de idade.”

Mais atenção tem sido dada a Fabian Cancellara do Saxo Bank, principalmente nas impressionantes exibições de força nas fugas solitárias no Tour de Flandres e Paris-Roubaix nesta primavera. O piloto suíço riu da história fora. "Eu já ouvi isso. Tenha certeza, minhas realizações são o resultado de trabalho duro.”

Patrick Lefevere, gerente da equipe Quick Step, leva a possibilidade de "bike doping" a sério, mas teve o cuidado de salientar, "não estou acusando ninguém."

Ao contrário de comentários Cassani.
"Rir? Não, eu não acho graça disso. É muito grave para rir. Essa atitude me fez desconfiar.”

“Por muito tempo eu também pertencia aos que não acreditava, agora eu começo a duvidar gradualmente", ele disse: "Cuidado. Para mim, todo mundo é inocente até prova em contrário. Eu não participo de fofocas, e eu não quero parecer paranóico, mas agora que eu vi o vídeo do equipamento, não vejo por que a UCI não deve examinar a questão cuidadosamente.”

“Seria pior do que o doping", disse Lefevere. "É mesmo roubo puro".



FONTE :http://www.cyclingnews.com/
TRADUÇÃO : LUIZ SCARPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário