Eventos Ao Vivo

quinta-feira, 10 de junho de 2010

RADIOSHACK confirma time titular para o Tour da Suísa


A equipe RadioShack confirmou a sua escalação para o Tour de Suíça a partir de 12 a 20 de junho. Como esperado, a equipe americana está enviando o líder da equipa de Lance Armstrong para competir na Suíça, juntamente com Andreas Klöden, Levi Leipheimer, Jason McCartney, Dmitriy Muravyev, Yaroslav Popovych, Gregory Rast e Gert Steegmans.

Com grandes nomes como Armstrong, Leipheimer e Klöden, a equipe dirigida por Johan Bruyneel, portanto, inclui quase todos os ciclistas vão participar no Tour de France em julho. Apenas Chris Horner está correndo a outra corrida preparatória para o Tour, o Critério Dauphiné, onde Haimar ZUBELDIA, outro gregário Importante para o Tour quebrou o pulso há poucos dias.

Armstrong e seus comandados vão enfrentar dura concorrência de outros favoritos ao Tour, e escolheu a Suíça como seu campo de treinamento para o final de julho.Na Suíça Frank e Andy Schleck (Saxo Bank), Christian Vande Velde (Garmin-Transitions), Roman Kreuziger (Liquigas-Doimo) e Michael Rogers (Columbia-HTC) estão nos ajustes finos da forma física e Alberto Contador (Astana)
e Denis Menchov (Rabobank) fazem sua preparação na França no momento.

Com um contra relógio no prólogo, várias etapas montanhosas, uma etapa com final em uma montanha e outro contra-relógio final, o Tour de Suíça é uma versão condensada do Tour de France e um preparatório final perfeito para o grande Tour Francês que vem ai dentro de quatro semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário