Eventos Ao Vivo

terça-feira, 29 de junho de 2010

O ultimo Tour de Lance

Este será o ultimo Tour de France na carreira de Lance Armstrong, de acordo com as últimas postagens em seu Twitter.

O atleta sete vezes campeão do Tour, Lance fez o anúncio através do site da rede social antes de iniciar este sábado em Roterdam o Tour de numero 100, onde o americano entra como um dos favoritos.

"É sim, este será o meu ultimo Tour de France", disse Armstrong, adicionando depois a sua declaração no Twitter, indicando que ele não estaria participando da edição 2011 da maior corrida do ano.

Será o fim do segundo retorno de Armstrong ao esporte, após ser diagnosticado com câncer em outubro de 1996, depois que ele retornou em 1998 e começou sua série de sete vitórias consecutivas no Tour de France de 1999.

Em 2005, Armstrong se aposentou, apenas para anunciar seu retorno no final de 2008. Em 2009 integrou a equipe Astana em uma tentativa de ganhar a coroa de um oitavo Tour.

Não Tendo conseguido a vitória na edição do ano passado e após uma briga com a estrela da Astana Alberto Contador, que veio a ganhar o seu segundo Tour de France à frente do norte americano, Armstrong formou a equipe Radio shack, tendo como companheiros Bruyneel, Levi Leipheimer e Andreas Klöden.

Esse trio vai fazer parte do plantel ajudando Armstrong na sua tentativa de vitória no Tour, que começa com um prólogo em Roterdam, neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário