Eventos Ao Vivo

sábado, 12 de junho de 2010

Fabian Cancellara fala sobre motor na bicicleta

Fabian Cancellara (Saxo Bank),campeão da Volta da Suíça, deu uma coletiva de imprensa as vésperas da prova e negou as especulações de que seria favorecido por conter um motor em sua bicicleta.

"Eu sei como eu consegui minha vitória. Tenho um motor, mas é no meu corpo. É o mais forte que possa imaginar. Na última década, eu mostrei que eu não preciso de nenhum outro motor", disse Cancellara.

“É frustrante saber que dizem essas coisas ao meu respeito. Mas é a vida, não posso fazer nada.”

Após vencer o Tour de Flandres e a Paris-Roubaix, deixando cada vez mais seus concorrentes para trás, o suíço foi o primeiro nome a entrar em suspeita no vídeo de Davide Cassani, que mostrou a possibilidade de instalar motor nas bicicletas.

O gerente da Saxo Bank, Bjarne Riiss reagiu com indignação em torno da situação. "Esse vídeo no Youtube é falso, foi tudo uma invenção. A reação da mídia foi algo absurdo.”

Cancellara procurou esquecer a polêmica, e comentou suas possibilidades na Volta da Suíça. “Será difícil repetir o feito do último ano; o percurso possui muito mais montanhas e irá dificultar as coisas”, lembrou.

Um comentário:

  1. eu tambem acho que o fabian nao esta uzando motor algum, o cara e muito forte mesmo, é pura força.

    ResponderExcluir