Eventos Ao Vivo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Agradecimento de Carlos Leônidas


Caros Amigos,
Passados o calor da emoção e o cansaço do Desafio 22 Voltas na Lagoa da Pampulha é hora de agradecer àqueles que direta ou indiretamente nos ajudaram a realizar esse Evento.
Inicialmente gostaria de agradecer aos Patrocinadores Óticas Carol, Oximil Gases, DotBikers, Elétrica Gutierrez e o Ciclista Pedro Autran que se dispuseram e contribuíram para a realização desse Desafio. MUITO OBRIGADO Pedro Bessoni, Rogério Macedo, Luiz Scarpa e Pedro Autran.
À loja MAIS BIKE, que através do seu apoio oferecendo brindes fez a alegria do Gil (que ganhou o capacete Giro) e de outros sortudos que ganharam uma Bomba e um Bretele ADIDAS no sorteio que aconteceu no final do Desafio. MUITO OBRIGADO!
RED BULL TE DÁ ÁAASAAS... rsrsrs. Fui surpreendido por um contato do João Perocco Neto (analista de eventos da RED BULL) querendo saber o que era, e quando seria o Desafio. Ele nos ofereceu apoio e no dia 12 às 5:40 am eu encontrei o Cara lá... Valeu João, OBRIGADO!
Obrigado PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE, NÚCLEO DE ESTUDOS E PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS – PBH, PEDAL DO FRANGO E LIGA MINEIRA DE CICLISMO por facilitarem a organização do Evento.
Agradeço também a todos os Atletas que participaram do Evento, a começar pelos que quebraram os recordes: Simon Cameron, Pedro Autran, Rogério Pacheco, Gil e a Elizabeth Moraes (Lili). Essas pessoas me mostraram o que é superar desafios e o significado das palavras FORÇA, DETERMINAÇÃO e TEIMA... rsrsrs. O Simon e o Pacheco sem treinar concluíram os 402 km. O Pedro Autran, nos dias que antecederam o Evento, demonstrou certo nervosismo e preocupação com a logística, mas no final completou as 22 voltas. O Gil, que mesmo com a vontade de andar muito forte no início terminou sem maiores problemas. Um agradecimento especial a Lili que foi uma ótima companheira de treinos nos últimos meses e que sofreu um pouco nas voltas finais do desafio dela, mas concluiu as 12 voltas com um tempo abaixo do que tínhamos planejado!
Obrigado WARLEY pelo apoio em todas as voltas... A água e os Gatorades gelados que você nos entregava a cada volta nos dava um novo ânimo e força pra concluir o Desafio... VALEU IRMÃO.
A TODOS os ciclistas da União Ciclistica Desportiva que tornaram o Evento ainda maior fazendo o pelotão ultrapassar o número de 100 ciclistas. Meus sinceros agradecimentos!
Finalmente agradeço ao DEMERSON (vulgo Frango... rsrsrs) por todo o empenho e comprometimento desde o 1° Desafio que foi “10 voltas na Lagoa” em 2005, se eu não estiver enganado. Esse cara abraçou e deu vida a idéia. Jamais cobrou um centavo pelo seu trabalho e ainda busca, com todas as dificuldades, ajudar pessoas menos favorecidas através de ações beneficentes. Nos últimos dois anos o Demerson se dispôs a nos dar apoio nos Desafios 18, 20 e 22 Voltas na Pampulha e eu, Carlos Leônidas, sou muito grato a ele. MUITO OBRIGADO DEMERSON. Você é o Cara...
Ah!! Não posso me esquecer da ELIANE (esposa do Demerson), que também vem nos apoiando desde muito tempo e está presente em todos os eventos... Obrigado ELIANE!
Eu fiquei muito feliz em concluir mais um Desafio e espero estar presente nos próximos. A arrecadação de alimentos se estende até o final de semana (20/02/2011) e em breve divulgaremos os nomes das Instituições que serão beneficiadas com os alimentos doados por vocês.
MUITO OBRIGADO,
CARLOS LEÔNIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário