Eventos Ao Vivo

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Atleta da Elétrica Gutierrez/Lorenzetti/Lâmpadas Golden participará nesse domingo,6, de prova em São José dos Campos

A LÍDER- Liga de Desportos de Rendimento e de Base da Capital Vale do Paraíba e Litoral Norte, junto com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, realizarão no dia 6 de fevereiro a abertura do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo 2011, primeira etapa do Campeonato Paulista de Resistência, e vale ranking nacional.

ATLETAS: INSCRIÇÃO no dia da prova a inscrição terá taxa de R$ 20,00 (vinte reais) + 01 Kg de alimento não perecível (arroz, feijão ou óleo), isto para todas as categorias. As categorias fraldinha e dente de leite que não pagam taxa de inscrição, só deverão fazer a doação de alimento. O atleta que não trouxer o alimento pagará uma taxa de R$ 5,00 a mais pela falta do mesmo.
Obs: Só aceitaremos os alimentos citados acima.
ATENÇÃO: Não serão aceitos pagamentos de taxas de inscrições posteriormente. Portanto a equipe ou o atleta deverá pagar ou deixar um cheque caução da taxa de inscrição. O mesmo será depositado até sexta-feira que antecede a próxima etapa.
Participação:
Aberto para todos os Atletas e Equipes de todo o País, que estejam filiados as entidades representativas da modalidade as categorias Elite masculino e Elite Feminino só participaram atletas confederados com a apresentação da licença da CBC, atletas avulsos poderão estar se filiando. Equipe ou Clubes da região só poderão participar oficialmente se estiverem inscritos na LIGA Nosso ideal é mostrar o CICLISMO como opção para parceiros/patrocinadores.

O atleta Fernando Peixoto da Elétrica Gutierrez/Lorenzetti/Lâmpadas Golden participará da prova. Boa sorte e boa prova para o atleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário