Eventos Ao Vivo

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Segundo vídeo e mais informações do motorista que atropelou mais de 20 ciclistas



O motorista suspeito de atropelar ciclistas na noite desta sexta-feira (25), na esquina das ruas José do Patrocínio e Luiz Afonso, em Porto Alegre, deve se apresentar aos policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito nesta segunda-feira (28). "O advogado nos ligou dizendo que representa o dono do carro e que era o proprietário que dirigia o carro no momento dos fatos. Ele nos disse que iria apresentar o cliente para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido", disse o delegado Gilberto Almeida Montenegro.

Nove pessoas foram levadas ao Hospital de Pronto Socorro da cidade. Todas foram liberadas sem ferimentos graves, segundo o hospital. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Inconformados, os ciclistas chegaram a fechar a avenida.

Mais de 100 ciclistas participavam do evento promovido pelo movimento Massa Crítica quando um carro entrou no meio do comboio derrubando dezenas de participantes. Para o grupo, que publicou em seu blog vídeos com depoimento dos ciclistas e imagens das bicicletas destruídas, o atropelamento foi considerado um crime e não um acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário