A pressão sobre o espanhol Alberto Contador aumenta mais a cada dia. O tricampeão do Tour reconheceu que, caso seja suspenso pela UCI (União Ciclística Internacional), pensa em abandonar a carreira.
“Estou tão desanimado com tudo o que vem acontecendo, com tudo o que estou passando, que não descarto abandonar o ciclismo caso ocorra uma punição por parte da UCI”, disse Contador.
Não foi a primeira vez que Alberto Contador manifestou a possibilidade de deixar o ciclismo. O espanhol já havia tido uma conversa do mesmo nível com sua mãe no dia em que foi realizada a coletiva de imprensa, onde comentou sua situação referente ao doping.
“Tenho sensações contraditórias sobre o caso. Mas está claro que quanto mais tempo passa, pior fica. Acredito que existam muitos interesses em torno disso tudo”, disparou o presidente da Federação Espanhola de Ciclismo, Carlos Castaño.
O ciclista aguarda uma decisão da UCI sobre seu caso, o que deve acontecer antes do dia 19 de outubro, quando será apresentando o roteiro do Tour de France 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário