Nem bem a temporada vai chegando ao seu final, às metas e objetivos traçados para 2011 começam a ganhar força dentro das equipes. Johan Bruyneel, diretor da RadioShack, não coloca o time norte-americano entre os favoritos para o Tour de France, muito pelo contrário. Ele acredita que a equipe será uma “zebra” dentro da competição, mas aposta suas fichas em Janez Brajkovic – vencedor da Dauphiné Libere.
Bruyneel também deixou claro que conta com o bom trabalho dos experientes Levi Leipheimer e Andreas Kloden. “Apesar de mais velhos, eles ainda mostram uma boa forma e podem ter alguma chance”, disse.
Johan Bruyneel está ansioso para ver como será a adaptação dos mais jovens dentro da RadioShack, e em particular, promete ter uma atenção especial com Brajkovic, que terminou em 43º no seu primeiro Tour de France.
“Jani vai começar o Tour pela primeira vez com o objetivo de lutar por algo grande”, afirmou Bruyneel. "Ele terá uma equipe experiente em torno dele e não terá a pressão de ser o líder da equipe ou um grande favorito ao Tour. Mas eu esperando alguma coisa dele.”, emendou, antes de elogiar o bom desempenho do esloveno de 26 anos, que resistiu aos ataques de Alberto Contador no Alpe d'Huez e garantiu a maior vitória de sua carreira profissional.
"Sua vitória na Dauphiné foi à confirmação do seu talento. Ele ganhou a prova que foi extremamente e resistiu ao Contador. Agora ele pode dar um passo a mais na carreira” lembrou, antes de citar que o foco de Brajkovic deve ser o top 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário