Andy Rhis, gerente da BMC, deixou claro seu descontentamento quando questionada a possibilidade de contar com o suíço Fabian Cancellara em 2011. De acordo com ele, uma proposta foi feita ao campeão mundial de contrarrelógio, mas não houve resposta.
“Ele não respondeu ou sinalizou em relação a nossa proposta. Até aqui não há nenhuma novidade, por isso acredito que, novamente, esteja ao lado dos irmãos Schleck. Fizemos uma oferta muito boa, mas acredito que aja mais dinheiro em outro lugar”, disparou Rhis.
Partindo de encontro às declarações de Rhis, o manager da equipe de Luxemburgo, Brian Nygaard, afirmou que “Cancellara necessita de uma equipe como a dele”; reforçando os indícios de um suposto acerto entre as partes.
Principal interessado numa definição sobre seu futuro, Fabian Cancellara admitiu – nas entrelinhas – que seu destino deve ser o time luxemburguês. “O mais importante é estar ao lado de pessoas que me fazem bem, que me sinta confortável. Necessito do meu mecânico e do meu massagista. Necessito estar num ambiente perfeito e pensei muito sobre isso neste final de temporada.”
Aos 29 anos, Cancellara entrou para a história ao conquistar em outubro seu quarto título mundial, disputado em Melbourne (Austrália). O suiço conquistou os títulos de 2006, 2007, 2009 e 2010. Na atual temporada, ele venceu as clássicas Paris-Roubaix e o Tour de Flandres, além de um CRI no Tour de France.
Nenhum comentário:
Postar um comentário