Eventos Ao Vivo

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lance Armstrong anuncia última prova fora dos EUA

O norte-americano Lance Armstrong revelou que o Tour Down Under 2011, que acontece entre os dias 16 e 23 de janeiro, será sua última competição profissional fora dos Estados Unidos.

O heptacampeão do Tour de France disse estar emocionado e aguarda com ansiedade pelo momento. “Estou feliz e ansioso para competir minha última prova longe dos Estados Unidos. Será emocionante e fico satisfeito que a despedida aconteça no Tour Down Under.”

Armstrong estará pela terceira vez no evento e espera desfrutar e aproveitar o momento. “Estou animado para competir na minha última viagem profissional. Vai ser a minha terceira vez, e tenho a certeza que vou gostar tanto como gostei das duas primeiras experiências."

"Nunca vou me esquecer da receptividade e carinho do povo australiano, principalmente em Adelaide, quando iniciamos a campanha mundial da Livestrong”, lembrou.

Aos 39 anos, Lance havia afirmado que o Tour de France seria sua última prova internacional, entretanto, quedas e percalços ao longo da competição fizeram Armstrong terminar na 23ª posição.

Mike Rann, primeiro-ministro australiano comemorou o fato. "Esta é uma oportunidade incrível para os fãs do ciclismo de todo o mundo, e Adelaide fará parte da história por ser a despedida internacional de Armstrong", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário