Eventos Ao Vivo

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Campeão do mundo mostra sua forma final na subida


Campeão do Mundo Thor Hushovd (Cervelo Garmin)

Campeão do Mundo Thor Hushovd (Cervelo Garmin)

visualizar a galeria de miniaturas

Campeão mundial de Thor Hushovd (Cervelo Garmin-) mostrou seu arco-íris jersey no Tour da Grã-Bretanha, ganhando quatro estágios de Welshpool de Caerphilly depois de ter sido parte de uma seleção de teclas após a subida final da Montanha Caerphilly.

A grande norueguês bateu Stage três vencedor lança Lars (Rabobank), que manteve a liderança geral da competição.

A pausa de três pilotos - Casa Kristian (Rapha Condor-Sharp), Pieter Ghyllebert (An Post) e Jack Bauer (Endura Racing) formada no início e dominou a maior parte do estágio realizado inteiramente no centro e no País de Gales do Sul, com a casa se tornando o virtual líder da corrida global em um ponto.

Boom equipe Rabobank não conseguiu oferecer uma perseguição determinado e por isso era Sky Team e depois Leopard Trek que assumiu o controle da corrida.

Leopard Trek dividir o pelotão por cima de Brecon Beacons e seus aumento significou a ruptura foi varrido com 10 km para ir.Steve Cummings (Team Sky) foi o primeiro a atacar na montanha Caerphilly, soprando a raça à parte. Um grupo de 25 cavaleiros formaram um pelotão de liderança, mas sem uma equipa capaz de controlar o sprint.

Posição foi vital no canto direito final e Hushovd entendi direito, vencendo confortavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário