Eventos Ao Vivo

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Horner espera da confirmação sobre seu RadioShack-Nissan-Trek futuro

Chris Horner (RadioShack)

Chris Horner (RadioShack)



Chris Horner disse Cyclingnews que a confirmação de que ele é um dos pilotos confirmados para o recém-fundidas RadioShack-Nissan-Trek é novidade para ele, apesar de uma declaração anterior de Johan Bruyneel que ele era um dos pilotos segura. Falando na Interbike em Las Vegas, Horner pareceu surpreso com a notícia. "Eu tive que fazer a fusão?", disse."Claro que eu sei que a fusão está chegando juntos, mas você está me dizendo essas informações e é o primeiro que eu ouvi dele. "Eu não vi mesmo que tudo está atravessado - que pode ter acontecido enquanto eu sentado aqui no show. "





Uma declaração emitida pelo RadioShack em 6 de setembro, explicou que Horner, juntamente com duas vezes Tour de France vice-campeão Andreas Klöden, Haimar Zubeldia e campeões nacionais Matthew Busche, Jani Brajkovic, Nelson Oliveira e neo-profissionais Jesse Sergent e King Ben seria todos ser uma parte da nova equipe a partir de 2012. Horner recentemente havia concordado com uma prorrogação de contrato de dois anos com RadioShack. RadioShack-Nissan-Trek é devido a fazer anúncios para as suas roster dentro das próximas 24 horas.Independentemente de sua situação, Horner estava entusiasmado com o que a equipe poderia alcançar em 2012 e além. "Hipoteticamente falando, neste momento, se a fusão está tudo lá, nós vamos ter uma equipe que vai ter uma estrela-studded, a equipe de super incrível que vai ser algo como Mapei tinha de volta ao dia, quando você está olhando para Tony Rominger ganhar o Giro, vencendo a Volta a Espanha e, em seguida, todas as suas caras clássico ", disse ele. "Primeiro olhar para qualquer raça estágio que fizemos, os 10 rapazes na chegada, há Frank [ Schleck], Andy [Schleck], [Andreas] Klodi, me há Jani [Brajkovic] então você tem de perguntar a outros cinco em que o grupo o que eles vão fazer. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário