Eventos Ao Vivo

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Empresa deixa a Skil-Shimano, que assinou contrato com novo patrocinador, a ser apresentado apenas em 2012


Kittel seguirá na equipe em 2012


A Skil abandonou a equipe Pro Continental Skil-Shimano, do diretor geral Iwan Spekenbrink. Porém, o holandês divulgou que já possui um novo patrocinador e que o anunciará no início da próxima temporada. A notícia causou alarde, uma vez que a repentina divulgação não teve seus motivos caídos na mídia esportiva, não causando nenhuma desconfiança sobre o caso.

O time, que havia mantido Marcel Kittel em seu plantel e estava em fase de contratações, como a de John Degenkolb, buscará alcançar o ranking World Tour em 2013 com o novo investidor, que já fechou um acordo de três anos com a equipe.

Spekenbrink agradeceu oficialmente à Skil nesta quarta-feira (28) em um comunicado: “Agradecemos à Skil pelo prazer proporcionado ao se juntar a nós neste projeto de sucesso realizado durante os últimos anos. A estrutura da Skil-Shimano cresceu muito e firmou uma base sólida com excelentes valores e uma filosofia invejável, que proporcionará um futuro próspero”.

O nome Skil, por sua vez, será substituído do uniforme pelo nome “Project 1t4i” no restante da temporada, que representa os cinco pilares tidos como suporte do trabalho a ser realizado pela esquadra: espírito de equipe, inspiração, melhoria, integridade e inovação (em inglês, Team spirit, Inspiration, Integrity, Improvement, Innovation). Tais itens formam um pequeno resumo da missão, visão, valores e método representados pela equipe, que também são compartilhados pelos seus sócios, segundo Spekenbrink.

A nova equipe terá sua sede modificada da Holanda para o sul da França, no entanto, nada foi dito sobre o time feminino, o Skil-Koga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário