Eventos Ao Vivo

sexta-feira, 11 de março de 2011

Anunciado percurso do Ciclismo nas Olímpiadas de Londres em 2012

O Comitê Organizador da Olímpiada de Londres-2012 anunciou o percurso da prova de Ciclismo Time Trial, programada para o dia 1º de agosto. A disputa, que será aberta ao público, vai começar e terminar no palácio Hampton Court, região sudoeste da cidade.

A rota ainda passará por outros pontos turísticos da capital londrina, como London Borough of Richmond, o Royal Borough of Kingston, o condado de Surrey e o Rio Tâmisa. Presidente do Comitê Organizador, Seb Coe falou sobre a escolha:

- O Hampton Court é um lugar magnífico. Temos trabalhado em estreita colaboração com a Federação Internacional de Ciclismo e com nossos parceiros para assegurar que temos o melhor curso esportivo possível para os atletas. Estamos confiantes que teremos corridas espectaculares e vencedores justos.

O Ciclismo Time Trial modalidade na qual os atletas fazem uma disputa individual contra-relógio na distância de 44 km (masculino) e de 29 km (feminino). Os competidores são autorizados a iniciar sua prova com 90 segundos de diferença e o melhor tempo fica com a medalha de ouro.

Transmissão

Para quem não sabe, a Rede Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário