Eventos Ao Vivo

sexta-feira, 4 de março de 2011

Desafio 70KM de Brasilia

Estão abertas exclusivamente no site Sistime as inscrições para os 70Km de Brasília, evento de Mountain Bike que será realizado no dia 15 de maio sob organização da JC Bikes (Camilo Linhares e equipe). A prova tem, pelo segundo ano consecutivo, patrocínio da Orbea, que montará um showroom em seu estande para apresentação de equipamentos da temporada 2011.

Veja outras novidades desta edição


O percurso será no formato XCM para o integral, com duas voltas de aproximadamente 36 quilômetros cada, com largada e chegada na Fazenda Espírito Santo, localizada em Águas Lindas. O percurso reduzido será uma volta de 36 quilômetros.

Os primeiros 200 atletas que pagarem os boletos ganharão uma camisa de ciclismo da organização do evento, que será entregue na retirada do kit.

Haverá uma nova categoria chamada de Oficial para militar bombeiro, PM, civil, federal e rodoviário.

Inscrições no site oficial JC Bikes.

Premiação - Rei da Montanha


Este ano, a premiação do Rei da Montanha será uma bike de MTB Orbea modelo Tuareg, uma camisa de bolas vermelhas e um trofeu.

Serviços Sistime para este evento: divulgação, inscrições on line, secretaria de prova e cronometragem.

Informações das inscrições e regulamentos

Atenção para prazos e valores das inscrições:
De 15 de fevereiro até 01 de maio: R$ 75,00
De 02 a 10 de maio: R$ 95,00

Não serão aceitas inscrições fora deste período.

Na página oficial do evento no site Sistime é possível fazer a inscrição e encontrar o regulamento da prova e outras informações.

Categorias

Categorias do percurso completo: Elite Feminino e Masculino, Junior, Sub-23, Sub-30, Master A, B, C e D, Equipe 3 Atletas.

Categorias do percurso reduzido: Juvenil, Over-50, Over-60, Oficial (Militar Bombeiro, PM, Civil, Federal e Rodoviário), Estreante Masculino até 30 anos, Estreante Masculino 31 acima, Estreante Feminino e Paradesportista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário