Eventos Ao Vivo

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carlos Sastre é destaque na Volta a Murcia

O espanhol Carlos Sastre (Geox) fará sua estreia na temporada 2011 na Volta a Murcia, que começa nesta sexta-feira com um percurso de 178.7km entre San Pedro del Pinatar e Alhama.

" Existem três estágios que serão testes importantes para ver os resultados dos últimos dois meses de preparação e saber como realmente estou para enfrentar as provas mais importantes na temporada", disse o campeão do Tour de France 2008.

"A primeira corrida é sempre importante, porque até este ponto, tudo o que venho fazendo é treinamento. Após o treinamento da equipe em Tarragona não tive qualquer outro contato com meus companheiros. Espero ter um bom desempenho, entrosar com o restante do time e fazer um bom resultado". ,emendou.

Neste início de ano, a Geox-TMC sofreu um duro golpe ao ficar fora da lista das equipes do ProTeam, além de não ser convidada para o Tour de France. Os problemas, que no primeiro momento, abalaram as perspectivas do time italiano, hoje, parecem amenizados.

" Estou calmo e descontraído, com uma equipe muito boa e que tem feito um bom papel nas provas. Acredito que teremos bons resultados ao longo do ano", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário