Eventos Ao Vivo

terça-feira, 1 de março de 2011

Medidores de Potência

Cada vez mais disseminado no treinamento de ciclistas e triatletas de alto nível, os medidores de potência não só auxiliam na análise do desempenho como permitem evoluir os tempos sobre a bicicleta com um parâmetro em tempo real durante a pedalada.

Para entender mais sobre o uso da ferramenta e saber como explorá-la ao máximo, formou-se um Training Camp teórico e prático sobre o uso de medidores de potência para triathlon e ciclismo. O evento acontece entre os dias 22 e 27 de março na cidade de Caiobá, litoral paranaense.

O encontro será ministrado por Hunter Allen, um das referências mundiais no assunto e autor do livro Training and Racing with a Power Meter, em parceria com a loja Kona Bikes.

O conteúdo e duração do camp são idênticos aos dos eventos semelhantes oferecidos nos Estados Unidos. Apesar de contar com dois brasileiros traduzindo os termos mais específicos, o curso exige um domínio básico de inglês.

O grupo tem uma participação limitada e restam apenas poucas vagas. O preço do training camp, por atleta, é de U$1.750 e inclui hospedagem e pensão completa.

Mais informações e como se inscrever aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário