Eventos Ao Vivo

quinta-feira, 17 de março de 2011

Chamorro vence Prova Aracajú de Ciclismo

Fora da 4ª edição do Giro do Interior do Estado de São Paulo, disputado entre os dias 15 e 19 de março na região de Barra Bonita, a equipe de São José dos Campos optou por competir em provas de dia, fora do eixo paulista e válidas apenas pelo ranking brasileiro. A decisão rendeu ao time joseense uma vitória e um segundo lugar, ambos conquistados por Francisco Chamorro.

O argentino radicado no Brasil venceu a 3ª edição da Prova Aracajú de Ciclismo, disputada nesta quinta-feira, no Sergipe. A prova fez parte da programação do aniversário de 156 anos da capital sergipana e foi válida como etapa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo. Com a vitória, Chamorro faturou R$ 1.500,00 em premiação.

No total 191 ciclistas foram inscritos. Sendo 98 de Sergipe e 98 de outros estados brasileiros. Os atletas foram divididos nas categorias Elite, Máster A, B e C, Feminino, Juvenil e Open.

Cristian Rosa vence em SC

No último domingo, o ciclista Cristian Rosa (DataRo) conquistou o 44º Circuito Boa Vista, em comemoração aos 160 anos da cidade de Joinville (SC). Francisco Chamorro, da equipe de São José dos Campos, terminou com a medalha de prata.

“Essas provas fazem parte da preparação da equipe para nossos maiores desafios de 2011 e faz parte importante da preparação da equipe que está no início da temporada”, salientou o técnico da equipe Celso Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário