Eventos Ao Vivo

terça-feira, 22 de março de 2011

Resultado - 1° Treino Premiado

Pessoal, o primeiro treino premiado foi um sucesso. A cobra fumou.... Todos aprovaram e com ajuda de Deus vamos ter mais, para que todos possam ganhar ritmo sem importar com colocação (é só treino).
Mas vamos ao treino, o percurso foi Cid. Admin./Confins retorno Posto Texaco/Confins e chegada no Posto. O primeiro grupo foi a Elite, Ivan, que não quis brincadeira, destacou-se na subida da Mannesmann e deu as duas voltas destacado, chegando com folga; os garotos Vinicius (17 anos) e Gil (22 anos) mostraram que vão dar trabalho, mantiveram um bom ritmo e chegaram em 2º e em 6º, respectivamente.
O segundo grupo foi Open e valeu a presença dos novatos na estrada, com destaque do ortopedista Leo que iniciou uma fuga acompanhado do Fernando Ladeia e do Rogério (bombeiro); Fernando, mais esperto, levou a melhor na chegada.
No terceiro grupo, os Masters (acima de 40), também teve fuga, iniciada com Leal, Juraci e Dudu (coxinha). No retorno da primeira volta o Leal teve o pneu furado, os outros dois mantiveram o ritmo até o final, quando Juraci venceu o Dudu no sprint .

É ISSO AI PESSOAL .

Faltou a presença do nosso do nosso amigo Frango , que por problemas particulares não pode comparecer.

Para próximo mês estaremos marcando a data e local, aguardem.
Mande sua opiniao sobre a criação de um grupo de novatos.

Rateio do treino :
Inscritos : 40
Pagantes : 35
Total : 175,00+
Apoio : 150,00+
Premio : 150,00-
Gasol./Newton : 100,00-
Credito : 75,00+ ( será acumulado para o último treino do ano )

Obs.: No próximo não esqueçam de levar os 5,00 para insncrição.



Fonte: Pedal do Frango

Um comentário:

  1. Realmente foi satisfatorio este treino. todo grupo andou forte! por ironia do destino tive meu pneu furado ja entrando para segunda volta, troquei a roda que um amigo me cedeu mais não consegui pegar o pelote novamente. fiz muita força mais a galera estava socando a bota. e nesta hora que a equipe faz falta. se tivesse mais um comigo a coisa teria sido diferente.

    SO DIGO UMA COISA- QUEM NÃO FOI PERDEU! NO PROXIMO ESTAREI NESTE TREINO DE NOVO NOS AGUARDE


    ass.. Roberto leal atleta eletrica gutierrez

    ResponderExcluir